Apresentador francês insinua caso de Cristiano Ronaldo com lutador marroquino


Migas, a cada dia os fuás só aumentam sobre a sexualidade do jogador Cristiano Ronaldo, pra gente não importa se ele dorme com meninas ou com rapazes (ou os dois) mas pro resto do mundo o babado é outro e já tem até nome.

Num programa esportivo na França, um dos comentaristas soltou uma indireta boca de se fuder para o jogador, dando a entender de que ele teria um relacionamento com o lutador marroquino de kickboxer Badr Hari.

"Cristiano Ronaldo é um bom exemplo – Eu tenho certeza que ele voa até o Marrocos de três a quatro vezes na semana só para ver um amigo e abraçá-lo para restaurar suas energias para as competições" afirmou.



TPMS : Cristiano Ronaldo en couple avec un... por nonstopzappingofficiel


O suposto caso dos dois não é de agora, aqui no blog publicamos uma matéria sobre algumas fotos que Cristiano publicou em sua conta no Instagram. Em uma delas onde o jogador aparece no colo de Hari, o lutador usou a legenda "recém sacados". Vale lembrar que no Marrocos, país onde Hari vive, ser gay é considerado crime e pode ser punido com até três anos de prisão.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.