Após achar que foi traido pelo namorado, jovem mata amigo a facadas



Via: Pheeno

Foi enterrado na tarde desta segunda-feira (14/12), em São Simão (SP), o corpo do atendente de loja Renan Túbero, de 26 anos. Ele foi encontrado morto com uma facada no peito, no apartamento em que morava, em São Paulo, na manhã do último domingo (13/12).

O suspeito, o administrador Cristiano Luís Piantela, de 37 anos, foi preso em flagrante após matar o atendente! Em depoimento, Cristiano afirmou que cometeu o crime por ciúmes. A vítima teria saído com o namorado do suspeito, de acordo com o boletim de ocorrência. Além da vítima, estavam no local o suspeito e um cozinheiro de 28 anos, com quem o rapaz dividia apartamento. Segundo a Polícia Civil, Cristiano estava hospedado na casa da vítima.

O suspeito tentou negar o crime, mas, ao ser confrontado com os horários das câmeras de segurança, o administrador confessou que esfaqueou o jovem depois de uma briga, de acordo com o boletim de ocorrência do caso. O administrador afirmou à polícia que havia consumido drogas sintéticas em uma balada, na madrugada de domingo. Um teste toxicológico foi solicitado. 


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.