Adele sobre o filho: “Eu mal posso esperar para conhecer sua namorada ou seu namorado”



Se alguém aqui ainda precisa de mais motivos para amar a Adele, cá temos uma razão suficientemente boa. Não bastasse o disco maravilhoso que é "25" e todos os recordes que vem quebrando, Adele faz bonito até quando abre a boca para falar. 

Em entrevista para a revista "TIME" ela falou sobre o seu filho Angelo, 3 anos, e como tem sido para ela a experiência de ser mãe. “Outro dia eu estava dizendo ‘oh Deus, isso tudo está ficando muito difícil com uma criança’. Eu não tenho tempo para mim, porque, entre todas as coisas, eu passo meu tempo livre com ele. Mas daí eu percebi que ele tem me deixado completamente tranquila com tudo isso”, contou.

“Ele me faz sentir tanto orgulho de mim mesma, e ele me faz gostar de mim tão mais. E eu sempre gostei de mim. Eu nunca não gostei de mim. Eu não tenho problemas deste tipo. Mas eu estou tão orgulhosa de ter feito ele dentro da minha barriga”, disse a mãe coruja. “Este humano que, de repente, está andando por aí e fazendo as coisas do jeito dele”.

Mãe de primeira viagem, Adele não esconde a ansiedade de saber que tipo de pessoa seu filho será, mas em seu discurso deixa claro que não vê problemas caso o filho tenha um namorado, e isso com a maior naturalidade do mundo (como sempre deveria ter sido tratado o assunto). “Eu mal posso esperar para conhecer seu melhor amigo, sua namorada ou seu namorado, ou que filmes ele vai gostar… Não importa o que meu filho vai fazer ou ser, eu sempre vou apoiá-lo”.

Apesar do sucesso e possíveis rios de dinheiro que fazem parte da fama da cantora, ela comentou sobre como pretende educar o filho quanto a isso: “Sou muito consciente sobre ter um filho e eu não quero que ele seja um desses babacas que vão crescer e ser tipo ‘motorista, motorista!’ [ela estala os dedos], ‘eu não tenho roupas limpas!’. Bem, você as lavou?”, contou.

Depois de ler uma entrevista maravilhosa dessas a única coisa que pensamos é: 
GENTE, ADELE É MUITO FOFA! QUEREMOS UMA ADELE PRA GENTE TAMBÉM!
 

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.