8 formas diferentes de bater punheta



Via: SOS SOLTEIROS

A masturbação é uma arte!
Alegra, relaxa e faz bem à saúde. Para muitos homens o ato de bater punheta é um ritual frequente. Por isso, ficar no “papai-e-mamãe” com a mão já tá literalmente manjado.

Pra te ajudar nesse Kama Sutra individual, se liga na lista que o site Oba oba divulgou, com 8 formas diferentes de fazer justiça com as próprias mãos.

Pega o rolo de papel e senta, porque lá vem história.


1. GOZE PARA DENTRO

Não se suje mais com a técnica da “injaculação”. Enquanto se diverte, coloque dois dedos logo abaixo do saco escrotal e pressionar, sem machucar, o canal que leva o esperma até o pênis. Segure por uns segundos até sentir que ejaculou tudo. Apesar de ser um pouco estranha, funciona bem e evita sujeira.

Outras informações sobre essa técnica mágica, clique aqui.




2. ACENDENDO A FOGUEIRA

Nessa modalidade você esfrega as duas mãos abertas e esticadas na vareta. Da mesma forma que o velho movimento de roçar dois gravetos para acender uma fogueira, subindo e descendo. Vai com calma para não pegar fogo machucar.




3. MÃO DORMENTE

Essa modalidade é pra quem deseja estar sozinho, sem ficar só. Para isso, basta sentar na mão até ela ficar dormente. Quando estiver formigando está pronta para a ação. Dessa forma você vai sentir como se outra pessoa estivesse batendo uma para você. Após recuperar o tato, repita a operação até se satisfazer.



4. COM AS DUAS MÃOS

Essa técnica vai deixar seu companheiro de batalhas bem agasalhado e quentinho. Use a duas mãos para se exercitar! Uma fica na base e a outra no topo. Sincronize as duas no movimento vai e vem.



5. “COITO” INTERROMPIDO

Se está com tempo livre e quer apreciar o prazer por o máximo de tempo possível, você deveria tentar essa. Quando sentir que está perto de gozar, pare tudo e segure a vontade. Evite se tocar para não incentivar a ejaculação.

Assim que possível, recomece os trabalhos, e repita as instruções até não aguentar mais. Ao final, você terá um orgasmo intenso e extremamente prazeroso.



6. CHOQUE TÉRMICO

Vai precisar de certa habilidade. Ao bater uma, quando estiver próximo do clímax, segure um cubo de gelo até que sua mão fique gelada. Agora, finalize a masturbação revezando entre a mão gelada e a quente, a mudança de temperatura te dará uma sensação prazerosa, e até calafrios!



7. PANCADINHAS NA CABEÇA

Nessa estilo de punheta você irá brincar com a pressão sanguínea no pênis. Quando ele estiver bem duro e sensível, você dá batidinhas na cabeça dele com dois dedos. Não precisa ser muito forte pra não nocautear o rapaz. Continue assim até gozar, demora um pouco, mas vale a pena.



8. HIDROMASSAGEM

A sensação da água batendo no pênis (principalmente na cabeça) te dará bastante prazer. Brinque dessa forma intercalando o toque com a batida da água e, no final, você ainda se limpa facilmente. Simples e prático. Só pode não demorar muito, afinal, punheta nenhuma vale o desperdício de água.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.