"Virei fetiche de gays", diz Thammy após transição de gênero



Via: A Tarde UOL

Após a transição de gênero, o ator Thammy Miranda passou a despertar o interesse de homossexuais, mesmo namorando a modelo Andressa Ferreira.

"Acho que virei fetiche dos gays, é muito legal e interessante o carinho deles, é sempre muito bem-vindo. Se me atraísse por homens eu não teria problema nenhum em ficar com eles, é que eu não gosto muito, gosto mais do jeitinho da Andressa. Mas se um dia me apaixonasse por um cara não teria problema algum em ficar com ele", contou ao Uol.

Durante o processo de mudança, Thammy foi alvo de críticas nas redes sociais. Apesar de não se incomodar com as ofensas, ele lamentou a falta de entendimento das pessoas sobre as questões de gênero.
"Acho que estamos vivendo um momento muito cruel na humanidade, principalmente na internet. As pessoas não medem esforços para atingir e magoar as outras, estamos num momento bem 'escroto'. Se eu recebesse ofensas pessoalmente iria me ferir bastante, mas como só recebo pela internet tenho pena dessas pessoas", completou.




Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.