Televisa pode exibir o primeiro beijo gay em uma novela mexicana

Eddy Vilar interpreta Alex, personagem gay que vive um namoro de fachada com Lichita


Enquanto aqui no Brasil já tivemos beijinho gay, lésbico e tudo mais, lá pelas terras do RBD isso ainda é novidade. Com péssimos índices de audiência  a novela “Antes Muerta que Lichita” pode ter o primeiro beijo gay já exibido numa novela mexicana.

Em exibição desde agosto a trama envolve o personagem Alex (Eddy Vilard) que tem um namoro de fachada com Lichita (Maite Perroni) . Os dois marcam o casamento e tudo, mas no dia da cerimônia o namorado e grande amor de Alex surge e Lichita diz que ele deve ir em busca do seu verdadeiro amor.

A ideia é que um burburinho em torno de um beijo entre dois rapazes, possa chamar a atenção do público e alavancar os índices da novela. Em 2009 a Televisa já teria gravado um beijo gay para o folhetim “Los Exitosos Péres”, porém a cena acabou sendo cortada.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.