Sertanejo Cesar Menotti critica Bruno Gagliasso após beijo gay em premiação



Quando você pensa que o Brasil finalmente avançou no abandono de suas ideias feudais e começou a pensar como um país de primeiro mundo, você lembra que ainda existem pessoas, muitas delas inclusive, com a mentalidade de um padre da idade média, algumas delas pessoas públicas.

Esse é o caso do sertanejo Cesar Menotti, que não bastava ter uma opinião antiquada, ainda precisava usar as redes sociais para compartilhar seu ponto de vista (democracia tem dessas coisas né?). Na última sexta-feira, 27, ele usou sua conta no instagram para criticar os atores Bruno Gagliasso e João Vicente pelo beijo que trocaram no palco da premiação "Men of The Year 2015" que aconteceu no dia anterior.

"É assim que demonstra ser um homem com H? "Se postar um vídeo transando com outro homem aí ser homem mesmo, seguindo esse raciocínio? Não sou machista, não sou hipócrita, não sou preconceituoso e não beijo outro homem na boca. Mesmo assim, continuo sendo homem com H." publicou o cantor.





Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.