Petição pede que Adam Lambert seja excluído do show do Queen em Singaura



Olha que coisa mais deliciosa, Singapura terá no seu réveillon um show boca de se fuder com nada mais, nada menos que a banda "Queen", porém agora vem a parte ruim, o povo de lá está pedindo que o delicioso Adam Lambert seja impedido de fazer o show, lembrando que é dele os vocais da banda já a alguns anos.

16 mil pessoas teriam assinado uma petição pedindo que o moço não se apresentasse com a banda. Eles alegam ter medo de que Adam faça "gestos obscenos" em frente às crianças. E agora vem a parte descaradamente homofóbica da coisa, o manifesto diz que o cantor se engaja na “promoção ativa de um estilo de vida altamente sexualizado e de direitos LGBT, ambos contrários aos valores da maioria da população de Singapura”. 

Adam não ficou calando e se manifestou sobre o caso:  “Eu sou um unificador, não um divisor… Espero que se juntem a mim para comemorar o futuro e 2016.”.

Só avisando para a galera de Singapura, que se a preocupação deles são as crianças, esqueçam bandas de rock em shows no Réveillon e contratem a Peppa Pig que aí sim o babado é certo.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.