Pais defendem filho gay de xingamento de um vizinho e amigo da família



Via: Universo AA

Dois pais protagonizaram uma história incrível de suporte ao filho, chamado de “fucking faggot” (algo como “viado de m*rda” em português) por um vizinho – e amigo de 10 anos. A história ganhou grande repercussão na internet pelo modo como os pais enfrentaram a situação.

Tudo começou quando, em uma espécie de churrasco da vizinhança, o amigo de longa data da família xingou o filho do casal, que se assumiu ano passado, aos 17 anos. Uma outra amiga bem próxima foi quem contou o ocorrido para a família, e logo o pai do garoto foi tirar satisfação com o vizinho. Mas não ficou só por aí não. Os pais resolveram cortar a amizade de 11 anos!

Amigos em comum do casal quiseram diminuir a situação, dizendo que não passada de uma simples brincadeira de bêbado e que o homem não sabia o que estava dizendo. Para se certificarem de que estavam fazendo o certo, o casal foi à rede social Reddit, explicou a situação e pediu a opinião dos usuários.

“Como chamar um garoto de 17 anos de ‘viado de m*rda’ pode ser uma brincadeira? Seu amigo não presta. Priorize seus filhos e sua família”, opinou um usuário. Outro comentou: “Para seu filho, essa é a melhor reação que vocês poderiam ter. Vocês estão mostrando para ele que vocês sempre estarão o apoiando e que não toleram preconceito contra ele”. Quem não queria pais assim?
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.