Novo episódio de South Park terá temática gay



Nem preciso dizer o quanto amo "South Park" pelo simples fato dele ser o desenho mais debochado e desbocado da TV MUNDIAL, agora tudo melhora quando os caras resolvem tratar do assunto homossexualidade, o que vai acontecer em mais episódio que chega ao Brasil no final desse mês.

Boatos sobre um relacionamento entre Tweek e Craig surgem em South Park Elementary no novo episódio de South Park, intitulado Tweek x Craig, que vai ao ar na segunda-feira, 23 de novembro, às 21 horas, no canal Comedy Central.

Esses boatos surgem após as garotas asiáticas da escola desenharem os dois alunos como personagens de um yaoi, gênero de anime que tem como foco homens homossexuais. Enquanto isso, Cartman, que tenta entender o relacionamento de seus amigos, descobre que também tem um admirador para chamar de seu.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o desenho toca no assunto, além da homossexualidade "South Park" já abordou o tema da transexualidade em um de seus episódios. Aqui vocês podem assistir esse episódio.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.