"Não posso dizer se já tive ou não", afirma Nick Jonas sobre sobre sexo com rapazes



Nick Jonas anda bem saidinho, o moço ex-Jonas Sisters Brothers, deixou o suspense no ar quando questionado sobre ter tido encontros sexuais com pessoas do mesmo sexo. Em entrevista para o site gringo Daily Star Online ele disse: "Não posso dizer se já tive ou não. Mas se você assistir ao programa verá mais do que isso.".

Nick se referia a série "Kingdom", onde ele interpreta um lutador gay. Vale lembrar que desde que começou sua carreira solo o cantor tem se dedicado bastante as causas LGBTXYZ e se mostrando mais friendly do que nunca. Se personagem na série “Scream Queens” também um homo ~ isso é o que eu chamo de "gostar daz gays".

“Em todas as situações, quando há oportunidade de serem negativas, as pessoas sentem necessidade de ser. Eu amo os papéis que estou interpretando e estou muito feliz em vivê-los”, finalizou.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.