Music Box é advertida pelo Decon e não funcionará nesse final de semana



Todo final de semana uma nova surpresa na noite de Fortaleza.
Dessa vez a Boate Music Box é quem não abrirá as portas durante todo esse final de semana.
Segundo comunicado publicado na sexta-feira, 20, na página oficial da casa noturna, foram solicitadas algumas mudanças na documentação do estabelecimento, porém um desses documentos não ficou pronto em tempo hábil, o que resultou na interdição da boate.

Dessa vez ao que tudo indica, não se tratou de uma "denuncia anônima", já que nas últimas semanas um vai e vem de denúncias tem interrompido festas e fechados boates da capital.
No mesmo dia seria promovida a festa "VRÁ" que acabou sendo adiada para o dia  05 de dezembro.
Na semana passada a Music Box já havia recebido uma advertência do Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Decon). 

Abaixo você confere a nota oficial publicada pela Box:



TODO FINAL DE SEMANA TEM INTERDIÇÃO

Na semana passada quem fechou as portas durante todo o final de semana foram as boates "Meet Music & Lounge" e "Donna Santa". O motivo também foi a fiscalização que bateu nas casas e constataram problemas com a documentação para o funcionamento. Veja aqui.


*     *     *

O blog acha importantíssima a fiscalização nas casas noturnas de Fortaleza, até porque isso é garantia da segurança dos clientes. Levando em conta que praticamente todo final de semana alguma casa noturna fecha as portas em Fortaleza por conta de irregularidades na documentação, chegamos a conclusão que antes dessa onde de fiscalização, havia muita coisa fora de ordem.

Pessoalmente não lembro nunca de ter visto os órgãos regulamentadores e fiscalizadores desse tipo de estabelecimento, trabalharem tanto e com tanto afinco aqui em Fortaleza. Que bom né?!
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.