"Meet" e "Donna Santa" não abrem as portas nessa sexta


Na noite de ontem, 13, duas boates de Fortaleza não abriram suas portas, a "Meet Music & Lounge" e a Boate "Donna Santa" não funcionaram nessa sexta. Os clientes foram pegues de surpresa já que horas antes ambas continuavam com suas programações normais.

O blog entrou em contato com os responsáveis pela "Donna Santa" mas infelizmente não responderam nossas mensagens e nem atenderam as ligações. Já a assessoria da "Meet Music & Lounge" conversou conosco e explicou o motivo do não funcionamento.

Ontem a casa recebeu uma "fiscalização (tipo denúncia)", solicitando um documento definitivo da vigilância sanitária, porém a boate tinha apenas o protocolo, que vale ressaltar ainda está valido. A assessoria informou ainda que a Meet poderia sim funcionar e que tinha condições para isso, mas preferiu seguir as orientações e evitar possíveis constrangimentos. Hoje a casa deve permanecer fechada, voltando ao seu funcionamento somente no próximo final de semana.




TÁ SOBRANDO DENÚNCIA

No sábado passado, 07 de novembro, quem também foi vítima de denúncia anônima foi a boate Music Box, que teve sua off partie "Hallowen da Box" com Daniela Mercury,  interrompido. A festa que estava acontecendo na barraca de praia "Biruta" acabou antes da hora (mais informações aqui).

Não por um acaso várias teorias surgem tentando explicar esse vai e vem de denúncias anônimas direcionadas as boates de Fortlandcity. Na boca do povo as denúncias não tem nada de "anônimas", pelo contrário, tem nome e sobrenome. 

O blog lamenta esses episódios, e até questiona o motivo de tanta maldade, ou vocês acham que essas denúncias foram feitas visando garantir um serviço e estrutura de qualidade para o público? 
Aham Cláudia, senta lá!

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.