Marca de preservativos alemã afirma que nova camisinha pode render até 21 orgamos



Via: Pheeno

Quem não curte ter um orgasmo, não é mesmo?! Agora imagine ter, pelo menos, 21 orgasmos durante o dia?! Uma marca de preservativos na Alemanha foi processada divulgar seu produto dizendo que um pacote com sete preservativos corresponderia a até 21 orgasmos!

Bem chamativo, o slogan acabou chamando a atenção da rival da empresa “Einhorn”, fabricante “Fair Squared”, que resolveu processar a marca com o objetivo de proibir o uso do slogan em suas embalagens! Segundo o “G1”, a “Einhorn” tentou derrubar a liminar obtida pelo rival, argumentando que o slogan era, obviamente, uma brincadeira.

Apesar do argumento, os juízes mantiveram a proibição, destacando que o slogan é “enganoso” e poderia seduzir as pessoas a reutilizar os preservativos várias vezes. Uma decisão final sobre a polêmica será tomada pelo tribunal em 26 de novembro.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.