Johnny Depp volta a afirmar que todos os seus personagens são gays



Via: Pheeno

Em recente entrevista durante o festival American Film Institute, em Los Angeles, EUA, o ator Johnny Depp voltou a afirmar uma declaração, feita anos atrás, que todos os seus personagens são gays! Depp contou que quase foi dispensado pelo executivo da Disney, Michael Eisner, pela sua performance como Capitão Jack Sparrow.

“Ele tinha falado algo como ‘Maldição, Johnny Depp está estragando o filme. O que é aquilo? Ele é um bêbado ou um gay?'”, afirmou o ator. “Quando me perguntaram se ele era gay, eu disse: você não sabia que todos os meus personagens são gays?”, brincou. Ainda na entrevista, o ator disse que não gosta de ver a si mesmo na tela, mas abriu uma exceção para Aliança do Crime, que chega aos cinemas nacionais esta semana!
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.