Casal que viralizou com fotos de mãos dadas em metrô oficializa a união na Alemanha



Via: Pheeno

Você com certeza deve lembrar do casal Noparuj Kaendi e Thorsten Mid! Em agosto deste ano, uma foto dos pombinhos viralizou na internet após o site de notícias “BV Patrol” publicar a imagem no Facebook! Nela, os dois aparecem de mão dadas no metrô de Bangkok, na Tailândia, durante um festival LGBT. “Apoiem. Não sejam amargos”, dizia a publicação.

Apesar da mensagem, a foto acabou chamando a atenção de diversos internautas maldosos, que despejaram uma enxurrada de comentários preconceituosos no post, compartilhado mais de 10.000 vezes. Na época, Kaendi usou o seu perfil no Instagram para agradecer aqueles que haviam apoiado o casal. “Já aconteceu antes, no mesmo período no ano passado e os desagradáveis comentários não me deixaram nada além de preocupações e lagrimas”, escreveu.

“Este ano, por outro lado, Thorten e eu, inesperadamente, estamos gratos pela enorme apoio que recebemos. Nós não queríamos estar sob os holofortes. Mas agradecemos de qualquer maneira”, finalizou. Mas a melhor resposta veio na última sexta-feira (30/10). Juntos há mais de dois anos, os pombinhos resolveram oficializar a união em Aachen, Alemanha. 




Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.