Casal francês sofre ataque homofóbico e posta mensagem linda no Facebook



Na terça-feira, 10, Clement Grobotek e seu namorado Aaron foram atacados por seis homofóbicos quando saiam de uma casa noturna em Montpellier na França.
Felizmente os dois moços passam bem, e continuam lindos (eles são fofos), mas o que chama a atenção é a mensagem linda que Clement postou em sua página no Facebook.

Os jovens teriam sido insultados quando saíram da festa, os homofóbicos estavam em um carro e seguiam xingando os rapaes. Clement respondeu as provocações, foi quando os agressores desceram do carro e quatro o agrediram, enquanto dois agrediram seu namorado.

Na mensagem posta em sua página, Clement comenta sobre a covardia de seis atacarem dois, mas o jovem fala também que apesar do medo e das agressões ele nunca deixará de amar seu namorado, Clement ainda manda um beijo para os homofóbicos.

Confira na íntegra:

Hoje à noite, nós fomos insultados e espancados por pessoas homofóbicas, depois de deixar um clube. Claro, eu não preciso descrever o medo que você sente quando você vê o cara que você ama inconsciente no chão com sangue em sua cabeça, a incapacidade de compreender surge dentro de você e você se sente impotente também. A coisa é, nós dois levantamos e sim, eles tiveram que bater com mais força! Seis pessoas VS. DOIS, parece que não foi suficiente!
Parece que vocês são intolerantes e covardes também! Mas vocês sabem o quê? Vocês sempre serão impotentes! Vocês podem bater e bater de novo e de novo , vocês nunca vão me fazer parar de amar meu namorado mais do que tudo.
Talvez nós somos bichas ou homos como vocês dizem, mas nós não lutamos duas pessoas quando é dois contra seis. Beijos para vocês, queridos homofóbicos!
Quero agradecer aos meus queridos amigos Clément Degeilh e Sébastien Lopez que vieram às 4 da manhã para o hospital e ficaram até 9:00 para nos apoiar e nos levar para casa ❤❤



Cette nuit ,nous nous sommes fait insulter puis tabasser par des homophobes en sortie de boîte de nuit . Inutile de vous...
Posted by Clément Grobotek on Wednesday, November 11, 2015
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.