Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro se beijam durante premiação



Se tem um ator de deveria ter protagonizado um beijo gay na TV brasileira, esse cara é o Bruno Gagliasso (meu eterno de Zeca da novela "América"), e agora temos mais um motivo para acreditar nisso.
Na última quinta, 27, Bruno deu um belo beijo no ator do "Porta dos Fundos" João Vicente de Castro, durante a premiação do "Men of the Year 2015", festa promovida pela revista "GQ". O tal beijo rolou no palco do Copacabana Palace, onde o evento foi realizado, os atores eram os apresentadores da premiação.

O momento foi devidamente registrado e o próprio Bruno Gagliasso postou a a imagem em seu instagram acompanha de uma legenda cheia de ativismo e dando tapas e tapas na cara da sociedade.
"Aos machistas de carteirinha, hipócritas de plantão e preconceituosos.... O nosso carinho e nosso amor de homem com H! Q venha 2016", escreveu, no Instagram. 



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.