Boxeador que fez pornô gay conta que mentiu sobre ter feito o filme drogado




Postei aqui no blog sobre o caso do ex-boxeador Yusaf Mack, o cara saiu em vários sites gringos depois de afirmar que foi drogado e enganado, achando ele que iria gravar um pornô hetero, mas só depois descobriu que gravou um filme pornô gay.

Foi uma questão de tempo até a tal história cair nos ouvidos da produtora "DawgPoundUSA.com", responsável pelo filme e eles entraram com uma ação contra Mack. E foi aí que o cara resolveu contar toda a verdade. Depois de afirmar ter sido drogado e dizer que não sentia atração por homens, o ex-lutador deu outra declaração e afirmou que a tal história era mentira.

“Eu participei deste filme adulto porque no momento eu precisava de dinheiro, mas também porque eu sou um homem bissexual. Eu gosto de desfrutar o momento com segurança com aqueles que eu quero", afirmou.




A produtora também  se pronunciou sobre o caso: “A DawgPoundUSA.com é uma empresa respeitável, que tem produzido vídeos de alta qualidade desde 2002. Em nenhum momento cogitamos a hipótese de drogar qualquer um de nossos modelos. Temos a intenção de tomar todas as medidas legais necessárias para proteger nosso nome e nossa reputação contra quais quer alegações falsas ou absurdas”.

Se você é um moço com mais de 18 aninhos e está curioso para assistir ao filme que ocasionou todo esse fuá, apenas clique aqui.
Beijos! 
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.