Babado! Ex-namorada de 50 Cent insinua que o rapper é gay



Via: Pheeno

Esse gosta de atacar os LGBTs! 50 Cent não dispensou comentários homofóbicos sobre a nova temporada de “Empire”! Segundo ele, a participação especial de celebridades gays na série deixou a trama “gay demais”. Porém, ele não esperava que sua ex-namorada fosse meter o dedo na confusão e deixaria todo o babado mais forte!

No último domingo (08/11), ao ser questionada sobre as declarações do rapper, Vivica A. Fox, ex-namorada do cantor, acabou insinuando que o artista é gay! “Bom, você sabe, é o sujo falando do mal lavado. Isso é tudo que estou dizendo”, declarou Vivica. O apresentador do programa, então, questionou: “Você está insinuando que 50 Cent é gay?”. E o papo entre os dois encerrou por ali mesmo, deixando um certo mistério no ar!


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.