Ator de "Modern Family" assume ser gay


 Via: A CAPA

Dessa vez quem saiu do armário foi o gato Reid Ewing, que vive o engraçado Dylan na série Modern Family.

Sábado, dia 11, ele fez uma revelação e tanto em sua conta no Twitter, falando sobre a repercussão que teve quando ele assumiu ter dismorfia corporal, que fez com que ele passasse por diversas cirurgias plásticas desde o ano de 2008, para se parecer com Brad Pitt.

Ele compartilhou uma matéria do Huffington Post e escreveu: Vi Eugene Bata no @GMA [Good Morning America] na matéria sobre dismorfia corporal que pegou carona no meu artigo e só queria dizer que ele é gostoso demais.

Quando um seguidor questionou se ele tinha acabado de sair do armário com esse comentário, o ator respondeu, dizendo:Mas eu nunca estive dentro. Logo em seguida, Reid continuou dizendo: Escrevi um artigo sobre procedimentos cirúrgicos e as pessoas se importam mais que eu sou gay. 




Em alguns trechos do artigo, o astro, de 27 anos, conta que se arrepende de ter feito tantas cirurgias plásticas: Eu realmente acreditava que caso fizesse esses procedimentos eu iria ficar mais parecido com o Brad Pitt. Eu dizia que era ator e eles [médicos] concordavam que seria importante para a minha carreira.

Meus problemas com alimentação e os casos de transtorno obsessivo compulsivo da minha família nunca foram questionados pelos médicos. Nenhum deles me sugeriu procurar um psicólogo para o que é, obviamente, muito mais uma questão psicológica do que estética.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.