Vaza na web suposta sextape do rapper Lil Wayne



A internet como sempre sendo rainha da putaria. Não de agora rola na web um boato de que uma sextape do rapper Lil Wayne transando com duas mulheres teria sido oferecida a grandes sites de notícia, porém o próprio rapper teria ameaçado processar quem se atrevesse a divulgar esse material.

Em setembro desse ano o tal material teria chegado nas mãos de pessoas ainda não identificadas, o vídeo teria cerca de 4 minutos e mostrava o rapper de 33 anos usando apenas meias e mandando ver nas duas mulheres.

De uma maneira ainda não explicada o tal vídeo caiu hoje na web e está sendo um dos assuntos mais comentados nos sites gringos, mas apenas 55 segundos do material foram divulgados.
Claro que não vou postar esse babado aqui, pelo simples motivo de que somos um blog de família (mas não da família cristã tradicional brasileira).
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.