Sexo sem beijo: Você já fez?



Via: Identidade G

Há pessoas fazem sexo sem beijo, principalmente quando solteiras e adeptas ao sexo casual. Outras traem, mas não beijam os parceiros por uma questão de "consciência" - o parceiro, solteiro, aceita porque quer só sexo com o traidor.

Tem casais casados que ligam o automático na hora do sexo porque a rotina tomou conta do (longo) casamento e, nesse caso, o beijo parece não se encaixar mais.
Não podemos esquecer aqui os heterossexuais que aceitam transar com homossexuais, mas dizem: eu não beijo.



Há algo muito mais forte e misterioso no ato de beijar que o torna senhor de todos os atos sexuais. Quem explica melhor é Dr. Marty Klein, terapeuta sexual e conselheiro de casamento há mais de 28 anos.
"As pessoas costumam dizer que sexo oral é a parte mais íntima do sexo. Após falar com milhares de pacientes, afirmo que beijar é o ato mais íntimo. As pessoas são capazes de se relacionar com quem sentem raiva por um determinado período de tempo ou com alguém que não gostam tanto.

Por outro lado, você consegue se imaginar beijando alguém que não gosta? Oh, nojento. Ou beijar alguém que você sente raiva? Oh, horrível. Então, há algo no beijo muito, muito mais íntimo. Quando quero saber o que está acontecendo sexualmente com meus pacientes, pergunto-lhes rapidamente: Você gosta de beijar? Gosta de beijar seu parceiro? Beija durante o sexo? 
 
 

Várias pessoas têm relações sexuais ou praticam outras atividades antes de estarem realmente excitadas. Esse é um dos motivos pelos quais podem tornar uma relação sexual tão chata; as pessoas não estão tão animadas ou propensas. Elas pensam: "eu não me excito com a forma com que meu parceiro me toca, me olha, fala ou me beija, mas nós vamos transar e eu acabo me excitando." 

Eu não penso assim. Acho que a relação sexual é algo que você deve fazer depois de ficar animado e não para se excitar. O beijo é uma daquelas atividades íntimas onde as pessoas se voluntariam. Isso quer dizer que se você se joga num compromisso sensual e erótico e a pessoa está hesitante em beijá-lo, ela hasteou uma bandeira vermelha para você."

Você se importa em transar sem beijo? Beijaria uma pessoa apenas para levá-la para cama? Ou você é daquelas que beija todo mundo e considera que o beijo tem o mesmo teor íntimo que sexo oral?
 
BIO: Além de terapeuta sexual e consultor, Dr. Marty Klein é apresentador de programa de saúde sexual, autor de cinco livros, incluindo Ask Me Anything: Dr. Klein Answers the Sex Questions You'd Love to Ask. Seu site é SexEd.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.