‘Ser gay não é algo ruim’, diz Danilo Gentili



Via: Parou Tudo

Durante seu programa no domingo, 18, Silvio Santos mostrou-se curioso sobre a sexualidade de Danilo Gentili e aproveitou para destilar preconceito sobre os homossexuais.

Silvio disse que considera Gentili um “cara bonito” e quis saber o motivo pelo qual o apresentador do “The Noite” não se casou. “Você sabe que é um rapaz bonito, não sabe? Você já se casou?”, perguntou Silvio. 

Logo depois, emendou com mais perguntas: “Mas você é homem mesmo ou bicha? Por que você não se casou até hoje?”. Danilo respondeu: “É melhor se divertir solteiro, né?”. E Silvio disse: “Depende, se você se diverte pela frente ou por trás”, aos risos.

Ao UOL, Gentili disse não se incomodar com comentários sobre sua sexualidade. “Eu não ligo que achem que sou gay por dois motivos: porque eu não sou e porque ainda que eu fosse gay, ser gay não é algo ruim. Não tem nada de errado nisso”.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.