Salvador: faixa de pedestres são pintadas nas cores do arco-íris


A partir do dia 22 de outubro as faixas de pedestre das ruas de Salvador receberão uma pintura colorida, babado, gritaria e confusão. As cores do arco-íris irão deixar as vias da cidade bem mais "divertidas". O movimento intitulado  ‘TireSuaBikedoArmário’ é o responsável pela ação e além da pintura deverão distribuir panfletos sobre a importância de políticas públicas para a causa LGBTXYZ.

O babado conta ainda com a parceria da Prefeitura Municipal de Salvador e da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e da Transalvador. Ainda não se sabe por quanto tempo as faixas permanecerão coloridinhas, mas que bateu uma vontade de ir à Salvador, me jogar no meio do asfalto e fazer uma self fuxico, ah com certeza bateu.

Vale lembrar que países como Canadá, Estados Unidos e Chile já realizaram campanhas parecidas, aqui no Brasil é a primeira vez. 
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.