Prefeitura nega show da Mariah Carey no réveillon do Rio de Janeiro



Bastou o site gringo TMZ divulgar que a rainha top dos falsetes, Mariah Carey, estava negociando valores milionários (em torno de US$ 2 milhões a US$ 5 milhões) para fazer o show de final de ano no Rio de Janeiro, que meio mundo de gays criaram o boato de que Marian iria se apresentar em Copacabana durante a virada do ano.

Eu disse boatos? Pois bem, foi só um boato mesmo. Logo a RioTour negou a tal possibilidade, deixando claro que Zeca Pagodinho seria a atração do show da virada e não a querida Mariah. Eles afirmaram ainda que se há alguma possibilidade da americana se apresentar na cidade, deve ser em alguma festa privada.

Então você, little gay, que esperava assistir a Mariah, de graça, lá no calçadão de Copacabana, já pode chorar e tirar o cavalinho da chuva. NÃO FOI DESSA VEZ!



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.