Pesquisa aponta que barbudos fazem mais sexo



Vivemos numa linda e maravilhosa época, onde pra ser uma bicha hispster, alternativa e atraente você precisa ter: barba ~ brincadeirinha, na verdade pra ser gay só precisa gostar de meninos mesmo [risos].
Porém, segundo uma pesquisa realizada no Reino Unido, homens de barba namoram mais e fazem mais sexo do que os sem barba. De acordo com a pesquisa 74% dos barbados estão casados ou namorando.

Entre as amapôs há uma explicação para essa "atração" por homens barbados. A aparência, séria, máscula e bem sucedida dos barbados chama mais a atenção das mulheres, mas vale lembrar que o mesmo não se aplica aos gays [pelo menos eu acho].

Vivemos um momento onde ter barba está na moda, não por acaso o número de adeptos é tão grande, mas vale lembrar que toda moda que volta um dia vai embora novamente. Esse pobre editor que vos escreve, apesar dos seus 25 anos, é geneticamente desprovido de barba, e claro, torce para essa onda lumbersexual acabar o mais rápido possível.




Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.