Pai atende o pedido do filho e veste o garoto de princesa para o Halloween


Via: Pheeno

O que você faria se o seu filho de dois anos de idade resolvesse se fantasiar de princesa para o Halloween?! Alguns pais pirariam com a vontade da criança e diria que “vestidos são apenas para meninas”. Mas, felizmente, também há quem apoiei a ideia e sempre procura deixar o pequeno ser feliz, sem se preocupar com regras impostas pela sociedade!

Foi exatamente isso o que um pai fez! Americano, o rapaz não só realizou a vontade do filho como, também, fotografou e publicou a imagem do pequeno em seu perfil no Facebook! “Qualquer um que nos conhece, sabe que geralmente deixamos Caiden fazer suas próprias escolhas, até certo ponto. Bem, ele decidiu sobre a sua fantasia de Halloween. Ele quer ser Elsa. Ele também quer que eu seja Anna. O Dia das Bruxas é sobre crianças que fingem ser seus personagens favoritos. Acontece, que esta semana o seu é uma princesa!”. Pai do ano!


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.