Os papais gays mais adoráveis do Instagram para você seguir já



A galera do Universo AA selecionou 6 contas no Instagram - do Brasil e do mundo – com papais gays que não deixam de exibir seus filhotes orgulhosos. Vem saber!


1. Kordale e Kaleb
Eles tem quae 200 mil seguidores e três filhos: Desmiray, Malia, e Kordale Jr. São também modelos de Atlanta, nos Estados Unidos, e fofos, além das imagens da rotina com as crianças, exibem vários de seus trabalhos. Vale a visita.



2- Fabiano Melo
Fabiano é sucesso, em seu Instagram, parte de sua rotina com filho Bernardo e selfies de sua vida na praia, com os amigos e na academia. Pai coruja!




3- Bryan González
Da Costa Rica, este papai é discreto, evita o nome da filha e aparece pouco com o marido. Mas é lindo. De morrer – e a filha é tipo tal pai, tal filha.


4- Janderson Lima
Pai de um casal de gêmeas e de um menino, Janderson é casado com Pedro e os dois vivem em Minas Gerais.

Uma foto publicada por jandersonlima (@jandersonlima) em
5- Two Gay Papas
A história de Bud Lake e seu marido vale ser seguida. Ele teve a filha com uma barriga de aluguel tailandesa, que desistiu de entregar a criança quando soube se tratar de um casal gay. Agora fazem campanha para rever Carmen. Vamos ajudar?



6- Ricky Martin
Ok, vamos nos render a ele. Não é todo dia, mas de vez em quando Ricky Martin mostra seu filhote. E inspira o mundo! Linda a foto, não?


Uma foto publicada por Ricky (@ricky_martin) em
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.