Nutscapes: nova moda da web é tirar foto de paisagens e com os testículos à mostra



Essa grande mãe que é a internet com seu mundo infinito de invenções que não fazem o menor sentido. Uma delas é a mais nova modinha da web, o #nutscapes, uma espécie de campanha colaborativa que consiste em tirar fotos de paisagens e deixar as bolas à mostra.

A grande pergunta é: como fazem isso? Até isso eles explicam, é só baixar a calça, liberar o pinto e o saco, posicionar a câmera entre as pernas, em um ângulo baixo, enquadrar bem a paisagem e claro, os testículos (que aparecem sutilmente no babado).

A "brincadeirinha" começou em 2007 com um grupo de amigos na Nova Zelândia. Agora o babado já é tão popular que os caras fundaram um site para reunir as imagens e tem gente de todo o mundo fotografando paisagem e deixando as bolas à mostra.

Sei que tem muita gay safada louca pra fazer o mesmo, mas miga, deixa eu te passar a real: a foto é da paisagem [foca na paisagem] e não pode mostrar nada mais que uma pontinha do saco,e vale lembrar que é crime andar mostrando as coisas em lugares público, logo se alguém te flagra com o cu virado fazendo seu bom #nutscape a senhora vai presa.

Agora vamos a galeria dessas delícias:

Na Grécia ~ passado!

Pode colocar como papel de parede do PC?

Oh bicha, as vacas!

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.