MC Biel comenta sobre vídeo onde acidentalmente ele mostra o pinto



O que dizer dessa geração baseada em nudes né migas? Não que isso seja ruim, até tem quem goste de exibir a figura, principalmente alguns famosos, como o MC Biel, de 19 aninhos, que sempre posta algo mais sensual em seu perfil no Snapchat, se confiando, é claro, no fato da rede social deletar automaticamente as publicações após serem visualizadas.

Porém esse ano, ele publicou um vídeo onde aparece fazendo xixi (acho fofa essa expressão) na estrada. O que Biel não esperava é que sem querer ele ia mostrar mais do que devia. Logo o vídeo estava rodando na web e o pinto do funkeiro era um dos assuntos mais comentados.

Recentemente em entrevista ao "TV Fama" o famoso comentou sobre o vídeo e até assumiu a autoria. “Sou eu sim, eu postei no meu SnapChat. Eu coloquei um emotion na parte que ia aparecer meu… apareceu uma coisa que não era pra aparecer”, afirmou. “O que é bonito é pra ser mostrado”, finalizou o funkeiro.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.