Integrantes do "One Direction" se beijam durante show



Olá gayzinhas!
Sinceramente não sou muito de acompanhar essa boy bands, mas convenhamos que quando alguns dos integrantes resolver beijar a boca de outro no meio de um show, é necessário comentar sobre isso aqui.

Louis Tomlinson e Liam Payne, integrantes do "One Direction" acabaram fazendo uma brincadeirinha durante um show em Birmingham, na Inglaterra, no sábado, 10. Eles trocaram um beijinho em cima do palco. O selinho foi suficiente para fazer o Twitter ferver, logo a tag #lilokiss já estava bombando por lá.


Só queria dizer que acho digna essas brincadeirinhas entre héteros. Começam trocando beijinhos, depois um está batendo bolo no outro em seguida depois uma chupetinha e no final das contas: VIVA A HETEROSSEXUALIDADE!


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.