Gays fazem beijaço em evento evangélico e Feliciano cancela participação



Via: PAROU TUDO

Ativistas LGBT promoveram um beijaço em protesto contra a presença do pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) em um evento evangélico no Acre.

O “Aviva Rio Branco”, que aconteceu na sexta-feira, 02, na Concha Acústica do Parque da Maternidade, no Centro de Rio Branco. Feliciano acabou cancelamento sua ida ao evento alegando estar doente.

O parlamentar tinha presença confirmada no evento e deveria ser uma das principais atrações. Segundo o G1, um grupo de aproximadamente 50 militantes foi até o local do evento para promover o beijaço.

Um dos organizadores do evento, o pastor Maycon Gomes chegou a minimizar a participação dos ativistas. “Eles criam esses movimentos, mas diante da força desse evento gospel, eles são fracos. Não conseguem inibir o evento e o conferencista, que é o pastor Marco. Isso não acontece só aqui, mas em vários lugares, mas o que vai prevalecer aqui é a vontade de Deus e também a razão e a opção do pastor Marco Feliciano de lutar contra esse evento”, disse.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.