Equipe de Rugby te ensina como fazer o autoexame e se prevenir do câncer de testículo (+18)



Você tem examinado suas bolas ultimamente?

O câncer de testículo é uma doença essencialmente do homem jovem e ainda assim esta é a faixa etária que tem o maior número de casos e complicações por causa da doença.

Quase metade de todos os casos de câncer de testículo são em homens entre 20 e 34 anos. O câncer de testículo pode ser tratada e curada normalmente, especialmente quando é detectado precocemente, por isso a importância de verificar os testículos constantemente.

Fazer o exame é fácil, basta apalpar a região e ao notar a presença de qualquer massa incomum procurar um médico. O sintoma mais comum é o aparecimento de um nódulo duro, geralmente indolor, aproximadamente do tamanho de uma ervilha.
Felizmente para você que está em dúvidas sobre como fazer o exame, uma equipe de rugby se ofereceu para nos mostrar como verificar corretamente as suas bolas.

O vídeo abaixo contem cenas de nudez +18, mas como somos um blog de família (não a tradicional, conservadora, brasileira) resolvemos postar por se tratar de um conteúdo de saúde e não pornografia.
Cof, cof [risos]. Apertem o play e prestem atenção em como fazer o exame.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.