Dica de livro: "Hey Professor"



Para a sorte dos moços amantes da leitura, as prateleiras das livrarias hoje já contam com romances e histórias voltadas para o público LGBT, algumas nacionais inclusive. Enquanto isso na web um mundo de contos e ebook's explode bem na nossa frente, e nesse "mundo" surge o autor Tom Adams, pseudônimo do goianiense Rodolpho Sousa Toledo, autor de uma infinidade de livros, contos e cronicas, muitos deles romances gays.

Lançado na Amazon recentemente, a mais nova obra de Tom, "Hey Professor" é mais uma dessas publicações onde prevalece o amor entre iguais. Na história Douglas Cassalki é um professor recém-formado. Sua primeira proposta de emprego o leva a casa da família Casagrande — uma das famílias mais ricas do País. — O seu aluno é um jovem garoto chamado Caio, que acaba despertando sentimentos desconhecidos em seu coração. Quando percebe, esta perdidamente apaixonado.

Após o casamento vem à chegada de um bebê e com ele a sensação de família perfeita. Quando começam a surgir ligações anônimas, que trazem consigo ameaças de morte e dor, seu conto de fadas parece estar com os dias contados. Quem estará por trás do rastro que ameaça o futuro de Douglas e sua família? 

O livro chegou a #1 posição no Brasil, França e Reino Unido e já está disponível para compra no site da "Amazon". Que ficou curioso, pode ler ainda gratuitamente o 15 primeiro capítulos da obra clicando no link: https://goo.gl/k8dgmQ. A história conquistou mais de 400 mil leitores no Wattpad (rede social literária), sendo considerada pelo autor, como seu maior sucesso até o momento.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.