Deputada Magda Mofatto afirma que que casais gays podem desvirtuar crianças



Via: Pheeno

Em entrevista ao Jornal Opção, a deputada federal Magda Mofatto (PR-GO), defensora do Estatuto da Família, que tramita na Câmara e exclui casais gays como entidade familiar, disse que não consegue enxergar o projeto como desrespeitoso para a comunidade LGBT! Segundo a parlamentar, homossexuais influenciam crianças! Foi então que ela propôs que deveria ser criado um “Estatuto do Homossexual”.

Questionada sobre como seria tal estatuto, Magda afirmou que “desconhece o mundo homossexual”. “Não sei, não tenho afinidade, avalio tudo como plateia. Eles que têm quem avaliar o que é melhor para eles”, disse. De acordo com Magda, se algum deputado levasse uma proposta do gênero adiante, a discussão seria longa. “Se eu estiver lá para votar, será longa”. Conhecida por ser “defensora dos bons costumes”, Magda vê como importante o respeito a qualquer opção feita por qualquer pessoa. Porém, quando se trata de família, ela acredita que a situação muda. De acordo com a deputada, quando um casal LGBT constitui família e adota filhos, podem incentivar o “desvirtuamento das crianças”, e que por isso a família deve ser constituída por homem, mulher e filhos. 

“Essa é a minha preocupação. Eu acho errado quando se fala em orientação sexual. Orientação sexual é a da natureza, a original. Por isso é preocupante a orientação que uma criança porventura venha a receber por conta das pessoas que a criam. Ela pode não ter nascido com o instinto lésbico, mas pode ser incentivada a ser. Ninguém deve ser incentivado a ser homossexual”, afirmou.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.