Demi Lovato se apresenta em boate gay, mas gogo de barraca armada rouba a cena


Tal hora você chega na boate e pow, a Demi Lovato tá lá no palco cantando a música nova dela. O babado rolou de verdade numa baladinha nos Estados Unidos, mas a surpresa pra gente e para a própria Demi foi um gogo boy muito safadinho que roubou a cena.

Enquanto Demetria, muito garota, cantava  o hit "Confident" o gogoboy chegou todo sapeca com a neca armada. Numa hora dessas a única coisa que o público conseguia ver era a neca do boy dentro da sunga branca, já a cantora tentou manter o controle diante de tanta monstruosidade.

Não bastasse o pau duro o tal gogoboy tentou ainda uma "intervenção" com Demi, que logo se esquivou e soltou um risinho com cara de "tô morrendo de vergonha". Muito profissional, Demi resistiu ao safado e aos outros boys delícia que estavam no palco, mas claro, as gays que estavam no local filmaram tudo e jogaram no twitter.

Vem ver com a gente:







Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.