Boxeador grava pornô gay mas afirma ter sido enganado por produtora: “Fui drogado”




Boxeador profissional, o atleta Yusaf Mack, 35 anos, alega ter sido drogado para participar de um filme pornô gay! Em entrevista para o site Philly.com, o lutador afirma que foi enganado pela produtora erótica. Mack, que está noivo de uma mulher e é pai de dez filhos, admite que ele concordou em participar de um filme pornô hétero após ser convidado via Facebook, pois ele estava precisando do dinheiro.

O lutador conta que viajou de Filadélfia para Nova York e, ao chegar no set de filmagens, encontrou diversas mulheres nuas. “Eu precisava de uma bebida ou algo assim. Eles me deram um comprimido e uma dose de vodca. Então, bebi a vodca junto com o comprimido”. Ele afirma que a partir desse momento, não consegue lembrar de mais nada. Mack revela que só recuperou a consciência ao ser acordado por um estranho em um trem.




Segundo ele, dentro do seu bolso tinha 4 mil e quinhentos dólares. Mack disse que preferiu não procurar a produção para saber o que tinha acontecido. Porém, amigos do atleta acabaram descobrindo o que ele provavelmente não sabia! Ao invés de mulheres, ele manteve relações sexuais com outros rapazes! O lutador diz ser ele nas imagens, mas nega ter topado! Já o site ‘LoveBScott’, afirma que essa não é a primeira vez que Mack aparece em um filme pornô gay.

O site publicou uma imagem do boxeador pelado com outros dois rapazes diferentes do filme. Em entrevista, ele disse estar muito triste com o ocorrido. “Eu amo mulheres! A única vez que toco em homens é quando estou lutando”, desabafou. Ele ainda conta que não conseguiu localizar a produtora porque esqueceu a senha do Facebook!

PLUS: NÃO CLIQUEM AQUI TÁ?!  OBRIGADO



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.