"Bitch I'm a Bottom": paródia de hit da Madonna com boy delícia faz sucesso na web



Olá little gays! Primeiramente se assim como eu e a Sasha (a filha da Xuxa) você não foi educado em inglês, deixa eu te ajudar logo. A paródia "Bitch I'm a Bottom" em tradução livre significa "Vagabunda, eu sou passivo", isso mesmo querido, a versão divertida do hit "Bitch I'm Madonna" conta a saga de um gay passivo a procura de necas, grandes e grossas.

O vídeo do delicioso Pablo Hernandez já ultrapassou a 250 mil visualizações no Youtube e tudo isso em menos de 5 dias. O motivo é simples, claro e óbvio: MACHOS!
O clipe tem homem de todo jeito, inclusive o próprio Pablo sendo gostoso em todos os sentidos.

Além disso, "Bith I'm a Bottom" tem ainda a participação da drag Manila Luzon, ex "RuPaul's Drag  Race". A dica é tirar as crianças e a tia evangélica da frente do PC, apertar o play e babar assistindo essa delícia.



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.