Babado: Boate carioca distribui bebida vencida em Open Bar



O último domingo, 18, parece não ter sido nada saboroso para alguns clientes da boate carioca "1140" que fica alí na reduto gay da Zona Oeste do Rio de Janeiro. A festa open bar acabou rendendo assunto nas redes sociais e não foi nada positivo.

A bebida Syn Lemon Ice que estava sendo distribuída na festa, estava com a data de validade vencida. O lote variava com datas de validade entre 28 de agosto e 21 de setembro de 2015. Não demorou para os clientes perceberem que o produto estava vencido e logo começarem a reclamar nas redes sociais.

Já fica a dica para os moços prestarem mais atenção nas bebidas que andam tomando em certas baladinhas por aí. Aqui mesmo em Fortaleza já ouvi vários boatos de boates da cidade distribuindo cervejas vencidas e bebidas batizadas. ~ ESTAMOS DE OLHO! ~

Até o fechamento desse post a casa ainda não tinha se manifestado publicamente sobre o fato.


 


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.