Ator pornô gay é preso e acaba sendo agredido na prisão



Segura que o fuá é grande viu queridos? O ator pornô gringo Cliff Jensen teria sido brutalmente agredido enquanto estava sendo mantido em uma prisão na Flórida. A informação é da conta do twitter @lovecliffensen.

A princípio a informação era de que o ataque brutal teria deixado sequelas no rosto do ator, mas nenhum comunicado oficial foi divulgado até o momento. Até que ontem a mesma conta postou que Jensen está se recuperando bem e que estava tudo bem com o ator.

O motivo da agressão ainda é desconhecido, não ficou claro o motivo, mas alguns tweets sugerem que possa haver um ex-amante envolvido nisso.

Vale lembrar que o ator já tem uma histórico em delegacias e já foi preso outras vezes devido acusações de roubo e outras acusações.

Para quem não conhece o trabalho do moço como ator pornô, já pode clicar aqui e conferir um pouco. Já vou avisando que apesar da carinha de moço, na cama Jensen é o típico ativo dominador, que bate e... o resto vocês vão saber vendo.





Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.