Anitta é acusada de plágio no clipe de "Bang"



Lançado na última sexta-feira, 09, o clipe de "Bang" novo single da Anitta já está sendo acusado de plágio. Em menos de 24 horas depois da divulgação do vídeo, internautas já estavam comparando o clipe da brasileira com o vídeo da banda de k.pop 4 Minutes.

Entre looks preto e branco, estética clean e dança semelhantes, logo o assunto se tornou um dos mais comentados na internet. Há quem diga que Beyoncé e Lady Gaga também teriam "inspirado" a cantora.  Lançado em fevereiro desse ano, o clipe da banda coreana já atingiu 40 milhões de views.

Façam vocês mesmo as comparações:




Plágio ou não, "Bang" se tornou um dos grandes sucessos da moça, o vídeo quebrou seu próprio recorde de visualizações no youtube, além de estar em primeiro lugar no iTunes Brasil. Ela pediu aos fans ajuda para que o clipe alcance 30 milhões de visualizações, o que com certeza deve acontecer.

Anitta está em uma ótima fase da sua carreira. Depois de uma campanha de marketing maravilhosa na divulgação do single ela só colhe os frutos do trabalho. No sábado, 10, "Bang" teve sua primeira performance ao vivo, e que foi transmitida pelo canal "Multishow".

Vem assistir com a gente e aprender a coreô pra fechar na balada hoje a noite:




Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.