Vem ver: rapaz supreende ao pedir o namorado em casamento no altar da igreja



Em meio tantos vídeos de pedidos de casamento entre moços, cá está um que surpreende pelo local escolhido para fazer o pedido. Trevor Harper resolveu subir no altar da igreja para pedir a mão do companheiro, Davis Covin. Os dois são membros da "First United Methodist Church of Austin" e o pedido foi recebido com aplausos pelo membros da congregação, inclusive pelo pastor que pediu para os moços postarem o vídeo na web.

“Fomos convidados compartilhar a nossa história de fé em frente da nossa congregação na First United Methodist Church of Austin. Esta é uma igreja que nos acolheu e mudou nossas vidas. Todos são bem-vindos, sem exceções. Como membros desta família, temos crescido como cristãos, indivíduos e como um casal”, declarou Trevor na descrição do vídeo publicado no Youtube.

“Após 9 anos juntos, eu não conseguia pensar em uma maneira melhor de pedir para ele ser o meu marido. Sua sexualidade não define o seu direito de viver uma vida espiritualizada. Somos instruídos a amar e é assim tão simples. Somos abençoados”, concluiu.



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.