Vem ouvir: Sia arrazando nos falsetes em "Alive"


Quarta-feira, 23, foi um dia difícil para as inimigas pelo simples fato de que Sia, a hit maker mais deliciosa da cena pop atual, lançou música nova. O hit "Alive" foi composto inicialmente para Adele, mas a cantora não gravou a música, e Sia acabou inserido o single em seu novo projeto.

"É uma música sobre a vida da Adele, portanto, canto do ponto de vista dela", afirma Sia. Esses e outros trabalhos da australiana fazem parte do projeto "This Is Acting", que consiste numa coletânia de hit's compostos por Sia para outros cantores, mas que não chegaram a ser gravados.


“Essa é a primeira música do meu novo projeto. Estou o chamando de This Is Acting pelo fato de ser composto de canções que escrevi para outras pessoas. Então não as interpreto pensando ‘Ah, isso é algo que eu diria’. Acho que é como se eu estivesse atuando, é divertido”, afirmo. 

"Alive" chama a atenção por usar a mesma fórmula de outros singles da cantora e abusar de notas altas. Boatos dão de conta que Sia andou batendo uns papos com Débora Top dos Falsetes e MC Mellody ~ brinks, mas se prestar atenção no 3:53 o falsete é babado.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.