Vai ter uma trans no próximo “Assassin’s Creed”


Atenção gayzinhas nerd's que adoram jogar “Assassin’s Creed”, essa notícia vai deixar vocês com o cooh na mão e o motivo é simples: a próxima edição do game terá uma personagem trans! ~TÁ PENSANDO QUE TRAVESTI É BAGUNÇA! Ned Wynert é o nome da gatinha que será responsável por repassar missões para Jacob e Evie Frye em "Assassin’s Creed Syndicate", o novo jogo da série.

“A inclusão é algo muito importante para a nossa equipe”, disse Marc-Alexis Côté, diretor criativo do Assassin’s Creed Syndicate, ao site Eurogamer. “Fizemos um bom avanço em direção à diversidade e da maneira como abordamos diferentes assuntos no jogo.”
Já podemos esperar a inclusão de mais transexuais nesse babado, inclusive Mycarla, Sara, Bruna e outras trans finíssimas. 

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.