Rock In Rio celebra seu primeiro casamento gay



Rock In Rio tá chegando ao fim, mas vai deixar lembranças lindas para muita gente, principalmente para as cariocas Mayara Raissa Monteiro de Bem, 24, e Naira Fernandes Santana de Bem, 23. As duas se casaram ontem, 26, no Rock In Rio. Uma juiza de paz celebrou a união das duas gatinhas.

Desde o primeiro dia do festival eles tem celebrado casamentos no evento, mas essa é a primeira vez que um casal gay tem as honras. “A gente ainda não assimilou tudo. É maravilhoso. A gente se conheceu em um show no Rio de Janeiro, da cantora Dulce María. O pedido de casamento ocorreu no Rock in Rio de 2013″, disse Naira, ao UOL.

“A gente não imaginava que seria dessa forma. Eu achei importante o público ter nos apoiado e com essa recepção calorosa”, completou. Já próximo do fim da cerimônia, os gritos de “beija, beija, beija” embalaram a celebração de união das duas.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.