Rihanna brilha no Rock In Rio num show repleto de hit's. Vem ver!


A noite do sábado foi só dela, a rainha do R&B brilhou no palco do Rock In Rio. Com meia hora de atraso, Rihanna subiu ao palco do Rock In Rio já no começo da madrugada e veio preparada para cantar seus maiores hits. Quase não dava tempo da gatinha conversar com o público, era uma música em cima da outra.

“Rockstar 101”, “Only Girl”, “Road”, “S&M”, “Phresh Out the Runway”, “Jump”, “Birthday Cake”, “Rude Boy”, “What’s My Name”, “Live Your Life”, “Run This Town”, “All of the Lights”, “Man Down”, “Unfaithful”, “Love the Way You Lie”, “Take a Bow”, “Take Care”, “Where Have You Been”, “We Found Love”, “Stay” e "Pour It Up": eita kiridinha!


 Nada de grandes estruturas ou trocas de roupas. Rihanna veio usando uma roupa amarela simples e com alguns dançarinos, que aqui acolá embalavam uma dancinha bacana com a cantora. Porém o mais importante ela fez, cantou e encantou. Num momento acústico do show, Rihanna fez muita gente chorar ao som de "Unfaithful", "Love The Way You Lie", "Take a Bow" e "Cold Case", tudo junto, uma trás da outra. Sobre "Stay" só posso dizer o mesmo: emocionante.

Além dos hit's a cantora de Barbados deu vida à músicas que nunca foram single, mas que quem é fã, com certeza curtiu [tipo eu gritando aqui em casa quando ela cantou "Lost in Paradise"]. A saideira veio com "Pour It Up" e "Bitch Better Have My Money", com direito a chuva de dinheiro falso e espuma no palco.

Direto, certeiro e preciso, Rihanna ganhou o público pelo carisma, pela voz e pelos grandes sucessos que performou durante a noite do show. E para quem perdeu esse lacre, claro que a gente libera o show completo aqui para vocês.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.