Religiosos teriam boicotado entrada de Harry Louis em "A Fazenda"



Mais uma edição de "A Fazenda" começou no canal do pastor, Rede Record, e alguns fuás já estão rolando sobre o tal programa. Dessa vez a informação é de que o ex-ator pornô gay Harry Louis teve sua entrada boicotada do programa.

A entrada do moço era quase certa no reality, porém alguns evangélicos que fazem parte da direção da emissora não gostaram nada disso, alegando que a emissora poderia perder o público evangélico que conquistou graças a exibição da novela bíblica "Os dez mandamentos", ele solicitaram a retirada de Harry da lista de participantes.

Marcelo Silva, vice-presidente artístico da emissora chegou a comentar que a igreja não influencia nas decisões da TV. Influenciando ou não, o fato é que o reality começou e Harry que até então estava presenta em todas as listas de supostos fazendeiros, infelizmente não entrou.

Só lamento viu Record ~ ia ser babado as gays todas assistindo "A Fazenda" por causa do Harry, além do fuá na net, memes e milhões de telespectadores. Aprendam: o mundo do entretenimento é dominado pelos gays, na próxima edição levem isso em consideração.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.