Queen + Adam Lambert são o grande destaque da primeira noite do Rock In Rio

Foto: AP Photo


Duas coisas não podemos negar: a primeira é que amamos o Adam Lambert e a segunda é que ele canta de mais.Quem assistiu ao show da banda Queen, na noite de ontem, 18, no Rock In Rio teve a certeza de que escolher Adam Lambert para assumir os vocais que um dia foram do eterno Freedie Mercury foi a coisa mais certa da vida deles.

Freedie é eterno, atemporal e nunca será esquecido, o que tornou o trabalho de Adam bem mais complicado, mas acreditem o moço e ex-American Idol deu conta muito bem disso. Um abismo separa Adam e Freedie, e em momento algum o atual astro pop tentou parecer com o ícone do rock, e talvez isso tenha feito tudo ser tão lindo.

O público que assistiu ao show na cidade do rock ou em casa pela tv foi só elogios, e eu, sou suspeito para falar algo, afinal, amo o "Queen", Freedie e Adam. Entre grandes hits's da banda ele deu vida e voz a “Break Free” e “Somebody To Love”, mostrando o que é cantar de verdade.



Um dos momentos mais lindos do show foi exatamente quando Brian May, guitarrista da banda, trouxe o hit "Love Of My Life" quem em 85 foi cantado pelo próprio Freedie durante o Rock In Rio e se tornou um momento icônico na história do festival. Ontem isso se repetiu, com o público fazendo coro e tornando tudo mais lindo. Impossível não chorar!


O show não parou por aí. Adam deu palinha ainda do seu hit "Ghost Town", depois disso foi só correr para o abraço. O moço já tinha firmado seu lugar no palco e no coração do público. Depois de cerca de 2h e meia de show, a banda encerrou a apresentação com “Bohemian Rhapsody” (eu sempre choro nessa música), “We Will Rock You” e “We Are The Champions.

O saldo dessa apresentação foi o fato de saber que Freedie está sendo muito bem representado, Adam é um sem dúvidas um dos grandes nomes da música atual e que poderia ter show do "Queen" + Adam Lambert todo ano. Falando em show, ele está completinho no player aqui em baixo para quem quiser assistir.




Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.