Príncipe Harry afirma que pode experimentar "homens", caso o namoro não dê certo. Oi?



Certa vez ouvi um amigo dizer que não existe heterossexualidade no mundo que resista a uma boa dose de insistência e algumas investidas e "truques" que não posso revelar por aqui [risos]. Mesmo sendo do tipo que não suporta gay que pega "hétero" ou que converte os caras para o nosso lado, cá estou noticiando que Príncipe Harry pode ser bissexual [cara de surpresa].

Na verdade essa foi a notícia que saiu em sites de todo o mundo na última terça-feira. Tudo começou quando o príncipe gatinho, que estava com a namorada em uma festa em Londres na última sexta, teria afirmando que caso o namoro não desse certo, ele poderia "mudar de ideia" e tentar se relacionar com homens.

Essa declaração foi dada para Vincenzo Ianniello, que logo correu para o twitter e publicou todo o babado: "Eu dei meu número para príncipe Harry hoje a noite. E ele me prometeu me ligar caso mude de ideia sobre as mulheres ou homens", afirmou.

Já aviso que nem precisa o Harry ser gay pra gente já amar ele. Em 2008 o príncipe salvou um soldado gay de um ataque homofobico, além das declarações pró-gay que ele fez.
[pausa para suspiros] Agora é torcer para que o mundo tenha mais héteros bacanas assim como ele.



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.